Conceição do Jacuípe:  Vereador  Oseas desmente narrativa de vereador contra ele

Na sessão desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, o tema sobre a formação de uma comissão da Câmara e do parecer desta foi muito debatido, sendo que o Vereador Oseas foi acusado de ter feito a ação irregularmente.

No caso a comissão é formada por três vereadores, porem um vereador da oposição não estava dando seu parecer, por isso foi necessário a reunião dela, antes do prazo acabar, o que atrasaria o tramite que beneficiará os Agentes de Saúde. Assim formada a comissão, dado o parecer o projeto de Lei segue na Casa.

Porém o Vereador Oseas foi acusado de reunir a comissão sem chamar o terceiro membro, coisa desmentida com documentos e conversas pelo whatsapp, ou seja, ao que tudo indica o vereador oposicionista estava atrasando o tramite.

O Vereador Oseas respondendo as ofensas disse que é desassombrado, que não existe mais “tabaréu” e que não é vendido.
No seu discurso, este vereador oposicionista, se destemperou e tentou interromper a fala do Vereador Oseas, ao que Oseas pediu o respeito recíproco.

Também o Vereador Oseas apresentou um oficio pedindo a limpeza nas praças Manoel Teixeira e das Palmeiras.

Os agentes de Saúde e alguns de Endemias estão comparecendo à Câmara no horário de trabalho deles, para acompanhar o tramite deste projeto que lhes dará um beneficio, o chamado 14ª Salário.

Abaixo oficio que o Vereador Oseas encaminhou ao vereador da oposição.