Presidente Flávia se defende de injurias de vereadores oposicionistas de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, a presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe, sofreu uma serie de ataques de vereadores oposicionistas, acusando-a de ter manipulado comissões, fazendo-a explicar varias vezes que a Presidente da Casa não interfere nas comissões. Inclusive presidente e vice são proibidos de participar delas.

A oposição em Conceição do Jacuípe tem agido de modo desastrado, ou até mesmo aparentando que quer o desastre, pois suas ações excluíram uma empresa de lixo, um concurso publico e varias ações que atrasam os tramites de trabalhos, porém, nesta gestão, até agora, não estão cobrando a realizações destes trabalhos, como o concurso publico e contratação de empresa de lixo, como citado anteriormente, aparentando assim que só quer o caos.

Com isso, na Câmara, segundo explicações da presidente e de vereadores não alinhados com a oposição, prazos deixaram de ser cumpridos, onde para evitar a demora e atraso em benefícios, foi montada outras comissões e dados pareceres, para que estes projetos sejam votados no plenários e aprovados ou não pelos vereadores.

A Vereadora Flavia teve de exigir respeito dos colegas vereadores

A Vereadora Flavia teve de repetir alguns vezes o procedimento da presidência.