Dado mais um passo para construção da passarela do posto São Luiz, em Conceição do Jacuípe

No início da noite desta segunda-feira (25/06/18), O Vereador de Conceição do Jacuípe, Jodilson Cerqueira, juntamente com Geoge o Dep. Zé Neto participaram de uma reunião junto ao diretor da ViaBahia Hélder Andrade; o gerente de comunicação e relacionamento, Carlos Bonini; o supervisor geral, Djavan Santos; o engenheiro da ViaBahia, Renan Cunha; na concessionária Viabahia, em Salvador. 

Fazendo parte da luta do Vereador Jodilson Cerqueira pela instalação de uma passarela no São Luiz, a reunião trouxe mais um passo decisivo para resolver este problema crônico de segurança, que será solucionado com a construção da passarela do Posto São Luiz. Um dos lugares com maior incidência de acidentes na BR-324.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) já aprovou o local, o que já é um avanço, onde o projeto estará pronto até o início do mês de agosto. A expectativa é de que na primeira quinzena do mês de julho, está prevista a ida à direção nacional da ANTT, em Brasília, junto ao superintendente de exploração da infraestrutura, o baiano Fábio Freitas, que já trabalhou na Casa Civil da Bahia, sendo ele uma pessoa que conhece a realidade do nosso estado. 

Foi informado também que os valores da passarela já estão liberados na ANTT. Existe recurso, o pré -projeto já está pronto e o projeto executivo deverá ser aprovado. É esperado que até agosto todos os obstáculos tenham sido ultrapassados para concluir essa obra tão importante para a comunidade.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias