Vereador Oseas pede pavimentação do Lot. Almerindo Bezerra e reforma do Estádio de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 14 de abril de 2021, o Vereador Oseas trouxe vários temas importantes para o debata na Câmara de Conceição do Jacuípe.

A principal indicação foi quanto ao Loteamento Almerindo Bezerra, onde a tomada de preço pela prefeitura já foi feita, sinalizando que a obra vai ser concluída pela prefeita, sendo que esta foi uma promessa de Tânia Yoshida em campanha, informando que esta seria uma das primeiras obras feitas por ela.

Também o estádio municipal de Conceição do Jacuípe, o Vereador Oseas solicitou a reforma deste, que se encontra em situação degradante, acreditando que a atual prefeita o fará, pois foi ela mesma fez a reforma deste estádio, anteriormente, fincando oito anos abandonado pela gestão que saiu.

O vereador Oseas também elogiou a prefeita Tânia Yoshida pela rapidez que atuou na questão do lixo, não deixando a cidade ficar com lixo amontoado. Click

Outro tema debatido pelo Vereador Oseas foi uma enquete feita sobre a mudança de horário das sessões, onde o próprio vereador responsável pela enquete, informou que o resultado foi falseado.

Presidente da Liga inicia luta para reparos ou reforma do Estádio de Conceição do Jacuípe.
Click aqui e veja materia anterior sobre o estádio. abaixo a indicação sobre o Almerindo