Vereador Bruno Nery pede poço artesiano no Camundongo, mercado de farinha na feira e cobra telefones em PSF’s de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 14 de abril de 2021, o Vereador Bruno Nery entou com indicação solicitando  a colocação de um poço artesiano no Camundongo (Retiro), divisa entre Conceição do Jacuípe e Feira de Santana, local de muitas carências e que, as vezes é esquecido.

Também o Vereador Bruno Nery colocou outra indicação solicitando a divisão do almoxarifado, na feira livre, para a colocação da feira da Farinha no local, que é bastante amplo e comporta os dois.

Ainda, o Vereador Bruno Nery cobrou da prefeitura a sua indicação de nº 02, sobre a instalação de telefones nos PSF’s do município, pois a população esta sentindo a falta desta comunicação, principalmente neste período de pandemia.

Outro tema que circulou na Câmara, foi a postulação de mudança de horário das sessões, com a realização de uma enquete, taxada pelo próprio autor dela de fake. Sendo que esta mudança de horário deve ser tratada de forma mais cuidadosa.

A questão da iluminação publica foi outra cobrança do Vereador Bruno Nery, principalmente devido a assaltos que aconteceram, onde a iluminação pode diminuir essa incidência.