Arrombador é preso em Conceição do Jacuípe com um tiro na perna

Foi preso na manhã desta terça-feira, 22 de outubro de 2013, um homem de 20 anos, por nome Bruno Dias de Andrade.

O mesmo é morador da Rua Sergio Cardoso em Conceição do Jacuípe (Berimbau) e acusado de roubo em dois estabelecimentos um bar na Sergio Cardoso e uma loja de móveis na Praça Benjamin Costa.

A ocorrência que levou a prisão de Bruno, por volta das 04:00h, foi quando após o mesmo destelhar uma loja de moveis, levando alguns aparelhos eletrônicos, foi alvejado por uma bala de procedência desconhecida que o atingiu a perna esquerda, transpassando ela, logo em seguida Policiais Militares prestaram socorro ao elemento, levando-o ao Hospital ACM, onde o mesmo foi medicado.

Depois de medicado os PM’s o conduziu a delegacia de Conceição do Jacuípe, onde policiais civis já o estavam investigando por um assalto ao bar de Biza na Rua Sergio Cardoso.

Segundo informações de Biza, o ladrão entrou por uma entrada lateral, subiu no portão, conseguiu tirar algumas telhas e pulou para dentro aproveitando uma pilha d caixa de cervejas, retirou da gaveta mais ou menos trezentos reais, o fato aconteceu na madrugada do dia 18 para 19 de outubro.

Para entrar na loja de moveis ele teve acesso pelo telhado e com a ajuda de um gancho improvisado e um balde subia os produtos do furto.

Os produtos do furto foram recuperados e devolvidos a loja de móveis.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

ele mim deu um curriculo pra entregar onde eu trabalho e nao tevi paciencia........

amigo | 05/11/2013 23:01:06



eh sacaninha sua casa caiu mas vc eh forte vc vai levantar....

cleiton | 05/11/2013 13:28:37



será que ele vai se arrepender e não vai fazer mais isso? Deus ajude ele

| 28/10/2013 10:56:23



AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE MAIS TEM É GENTE QUERENDO DEFENDER QUEM FAZ COISAS ERRADAS. ROUBOU, TEM QUE PAGAR. SE FOSSE COM VOCÊS EU QUERIA VER ESSA DEFESA TODA. QUEM SENTE A DOR É QUEM GEME, FICA A DICA. ABRE O OLHO MEU POVO, NÃO TEM NECESSIDADE DE NINGUÉM ROUBAR EM BERIMBAU. VÁRIAS EMPRESAS, VÁRIAS COISAS PARA O CARA TRABALHAR, E ELE SÓ PENSA EM ROUBAR O QUE É DOS OUTROS. MEU COMENTÁRIO NÃO VAI AGRADAR MUITOS, QUANDO A GENTE FALA A VERDADE NINGUÉM QUER OUVIR.

CRITICO | 26/10/2013 16:32:11



E A ESPOSA DESSE RAPAZ DEVE ESTAR SOFRENDO MAIS DIGO A ELA QUE NÃO LIGUE PRA O QUE AS PESSOAS VÃO FALAR VC TERÁ O SEU FILHO E DEUS IRÁ ABENÇOAR A SUA VIDA

| 25/10/2013 19:45:28



não devemos julgar as pessoas pois ninguém é perfeito ele errou mas todo mundo mereçe uma segunda chançe

| 25/10/2013 19:41:38



JOAO BRITO ENTENDA EU SOU ZÉ RUELINHA O MEU PAI QUE É ZÉ RUELA.

BECO | 24/10/2013 15:57:11



Beco você é um verdadeiro Zé Ruela, eu me enganei quando falei Record, acho que ninguem toma providencia porque essa radio deva pertencer a aguem importante.

João Brito | 24/10/2013 15:48:42



IMPRESSIONADO com tantos comentários IGNORANTES!! Aprontou tem q ser presso!! Precisamos de justiça nesse país sem..

Dan | 24/10/2013 12:15:41



O PAULISTA SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ESSE RAPAZ VC E SEU IRMAO RESAO RESPONSAVEIS

Andre | 23/10/2013 22:36:45



JOAO BRITO ENTENDA O CANAL QUE DÁ INTERFERENCIA NA TV É O 7 QUE É A BAND. VIU INTELIGENTE E NÃO RECORD. A FREQUENCIA DA RADIO ESTA CERTA O SEU CANAL DE FREQUENCIA É O 12 OTARIO.

BECO | 23/10/2013 20:24:13



esse menino nunca robou antes meu cliente mim pagavava certinho

eu | 23/10/2013 14:36:50



É muito triste ver um jovem de família humilde mas honesta, entrar nessa vida.Tenho dó da mãe , dos avós q nesse momento estão desesperados, força pra vocês.

indignada | 23/10/2013 13:38:37



O bar de Biza? Cuidado pivete, Biza é meu irmão, trabalha feito burro de carga, quer um conselho? SUMA.

Paulista | 23/10/2013 13:27:33



cadeia nele

jovem | 23/10/2013 12:49:09



é dos calados que se deve ter medo. essa peste tem que pagar

morador | 23/10/2013 06:46:07



eu só via esse cara trabalhando , caio nessa deu mole

oculto | 22/10/2013 22:04:17



so vendo a foto para acreditar, ninguem ia imajinar , quanta burrisse.

visinho | 22/10/2013 22:01:32



eu sei que o que vc fez foi muito errado mais eu vou ter um filho seu e não vou te abandonar

moradora do baldez | 22/10/2013 21:30:27



Sinto muito por ele, pois é um cara jovem que poderia estar trabalhando e não tentando roubar. Espero que Deus seja justo, e possa ajuda-lo a se renovar.

Moradora | 22/10/2013 20:31:57



Realmente é o fim. um jovem, de uma família humilde mas direita, trabalhadora, entrar nesse mundo. O que mais veremos meu Deus? Até onde vai a imaturidade ou inconsciência desses jovens? Qual a visão de futuro que eles tem? Que Deus tenha misericórdia dos nossos jovens e fortaleça essas famílias Uma mãe

| 22/10/2013 19:37:12



não pra acredita esse menino queto jente boa

| 22/10/2013 19:28:25



não da para acreditar, nunca ouvir falar nada desse cara, sempre o vi passar com a esposa jestante , sem falar na familia umilde mais direitos.

morador | 22/10/2013 18:25:14



meu deus, nem acredito esse menino trabalhou comigo na mondial no setor 80,nao dá para acreditar ele era um menino bastante calado nao de muita conversa,como diz o ditado quem vê cara nao vê coração tenha medo dessas pessoas que se diz calado