Arrombador é preso em Conceição do Jacuípe com um tiro na perna

Foi preso na manhã desta terça-feira, 22 de outubro de 2013, um homem de 20 anos, por nome Bruno Dias de Andrade.

O mesmo é morador da Rua Sergio Cardoso em Conceição do Jacuípe (Berimbau) e acusado de roubo em dois estabelecimentos um bar na Sergio Cardoso e uma loja de móveis na Praça Benjamin Costa.

A ocorrência que levou a prisão de Bruno, por volta das 04:00h, foi quando após o mesmo destelhar uma loja de moveis, levando alguns aparelhos eletrônicos, foi alvejado por uma bala de procedência desconhecida que o atingiu a perna esquerda, transpassando ela, logo em seguida Policiais Militares prestaram socorro ao elemento, levando-o ao Hospital ACM, onde o mesmo foi medicado.

Depois de medicado os PM’s o conduziu a delegacia de Conceição do Jacuípe, onde policiais civis já o estavam investigando por um assalto ao bar de Biza na Rua Sergio Cardoso.

Segundo informações de Biza, o ladrão entrou por uma entrada lateral, subiu no portão, conseguiu tirar algumas telhas e pulou para dentro aproveitando uma pilha d caixa de cervejas, retirou da gaveta mais ou menos trezentos reais, o fato aconteceu na madrugada do dia 18 para 19 de outubro.

Para entrar na loja de moveis ele teve acesso pelo telhado e com a ajuda de um gancho improvisado e um balde subia os produtos do furto.

Os produtos do furto foram recuperados e devolvidos a loja de móveis.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID