Inaugurada a primeira clínica de podologia em Conceição do Jacuípe

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 21 de março de 2014, a Viva Bem, Clinica de podologia e estética.

Localizada bem no centro da cidade, na Praça Manoel Teixeira de Freitas, 1º andar, ela é a primeira clinica de podologia instalada em Conceição do Jacuípe, antes para serem tratados problemas nos pés o conjacuipense teria de se deslocar até Feira de Santana.

A clinica esta toda equipada com materiais novos para os tratamentos de estética facial, corporal e depilação, além dos tratamentos de podologia, manicure e pedicure. Melhores informações pode ser adquiridas pelo telefone (75) 3243.1877 ou no Facebook /vivabempodologiaeestetica.

A inauguração da clinica Viva Bem contou com uma recepção inaugural onde o Pastor Gilsom Paim abençoou o trabalho das empresarias Samara e Laiane.

Endereço: Praça Manoel Teixeira de Freitas, 1º andar, Sala 06, em frente a Igreja Matriz de Conceição do Jacuípe - BA - Telefone (75) 3243.1877 Facebook /vivabempodologiaeestetica.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

parabéns prima, Deus abençoe vcs, estou feliz em saber q na minha família tem alguém assim como vc.

JORGE MEDEIROS. | 23/04/2014 21:10:36



Deus abençoe guerreiras,sucesso sempre.

Rosemeire | 04/04/2014 20:18:00



Parabens !!! Grande iniciativa , nossa cidade precisa de pessoas c/ visão presente e futura de mercado de trabalho . Nossa cidade necessita de pessoas empreendedora e c/visão de mercado.

Antonio Farini | 25/03/2014 18:10:58



Parabéns ! Muita força e persistência que dará tudo certo , sucesso sempre ?

PONTO CHIK | 24/03/2014 13:43:16



Olá princesas. Sei q v6 não me conheçem más tái uma dica.. Quando queremos algo, prineiro temos q ter 75% de fé em Deus e força de vontade e os outros 25% tiramos de letra. Força sempre e NÃO desistam na primeira dificuldade.BJÃO.

Claudio | 24/03/2014 11:55:19



PARABENS SUCESSSO

NASCIMENTO | 24/03/2014 11:46:33



Muito sucesso... logo eu apareço pra dar um trato.. rs

| 22/03/2014 21:15:30



ANE QUE JESUS ABENÇOE E QUE DEI TUDO CERTO NA SUA VIDA DEUS TE ABENÇOE

joao do povo | 22/03/2014 20:03:49



Parabéns já estava na hora de conceição do jacuípe oferecer um serviço desse porte que Deus os abençõe!

ALDINHO | 22/03/2014 19:25:25



Parabéns já estava na hora de conceição do jacuípe oferecer um serviço desse porte que Deus os abençõe!

ALDINHO | 22/03/2014 19:25:19



parabéns

| 22/03/2014 18:29:54



empresárias gatas...

OXE | 22/03/2014 17:01:17



Oh, meus parabens meninas, agora entendo pq laiane perguntou os meus preços. Que Jesus abençoe o ponto comercial de vcs. Muito sucesso as duas. Felicidades

diane oliveira | 22/03/2014 16:26:23



parabens e que isso traga muitas e muitas felicidades pra voces deus abencoe com fe em jesus isso vai crescer mais e mais

conjacuipense | 22/03/2014 14:02:54



Te adoro Laiane, sucesso!!!!!!!!!!!!!

Kika | 22/03/2014 12:34:21



Parabéns.. Sucesso!

Eu | 22/03/2014 11:52:09



Desejo tudo de bom para vcs meninas, principalmente para minha irmã Samara!!! Graças a deus mais um objetivo concluído irmã!!! Que deus continue te abençoando e que essa clínica seja sucesso nessa cidade!!! Te amo muito!!! Boa sorte para vc meninas

Tarcísio Soares | 22/03/2014 11:04:23



Eis uma excelente notícia para nós, conjacuipenses. Geralmente, quem tem que fazer tratamento nos pés só podia fazer em Feira ou SSA, ou noutra cidade do interior que contasse com tal serviço. Espero que aliado às boas instalações, tenhamos um atendimento de excelência. Clientes, podem ter certeza, não faltarão.

Antonio Vilas Boas | 22/03/2014 09:10:04



parabens em amelia rodrigues tambem estar precisando mais como ja sei irei fazer uma visita a voces.

erika | 22/03/2014 07:23:24



parabéns desejo muito sucesso para vcs que Deus abençõe !

gilson paim | 21/03/2014 23:59:49



Parabéns meninas, sucesso! Q Deus abençoe vcs.

Kelley | 21/03/2014 22:57:50